quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

9 semanas

Hoje fui novamente ao médico, que me quis fazer nova ecografia para ver como estava tudo. O colo do útero ainda está comprido, o que significa que para já está tudo bem. O bebé tem o cérebro muito perfeitinho e uma coluna direitinha.
Eu já desconfiava, mas hoje tive a certeza: por mais que diga que não me vou afeiçoar a esta criança até às 30 semanas de gestação, já o estou! É fantástico vê-lo crescer dentro de mim.

Para já as previsões são as seguintes: continuar a trabalhar talvez até às 16 semanas (estou com 9), altura em que farei a cerclagem. Um dia internada e regresso para casa com repouso relativo até a minha criança nascer. Espero eu que la para Setembro!
Mas como eu aprendi já a não fazer planos a tão longo prazo, e a viver um dia de cada vez, sei bem que um plano não é um plano, sem muitas alterações pelo caminho... Iremos com calma, mas confiantes!

Sem comentários: