segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Estou internada no Hospital de Abrantes, por risco de parto prematuro. Vim cá ontem fazer uma eco de rotina quando o médico se deparou com o colo do útero aberto, rasgado, sei lá. A membrana/saco já estava de fora e por isso era tarde para fazer alguma intervenção. Estou em descanso absoluto e resta-me esperar. Se nascer, será inviável (22 semanas).

Aconteça o que acontecer, uma coisa é certa: não volto a engravidar. Está visto que o meu útero não nasceu para estas coisas!

4 comentários:

Phipas disse...

calma...vai tudo correr bem...
BJS GRANDESSSS

Patricia disse...

Amiga,

pensamento positivo ok,
tem calma e espirito positivo.
Estou a torcer por vocês.

Até logo,
beijinhos grandes
Patrícia

Pat disse...

Calma querida!! Tudo vai correr bem! O Zé Pedro é um rapagão forte e a mamã tb!! Pensamento positivo. Nada de dramatismos (eu sei: é fácil falar!). Já superaste muitas dificuldades. esta apenas será mais uma com final feliz! Bjs e muita força! Estamos todas a torcer por vocês!!

Vera disse...

Olá Inês soube hoje da notícia. Estamos aqui a rezar para que corra tudo bem. Tem muita força e coragem, vais ver que vai correr tudo bem.
Beijinhos, Vera, Nelson e Madalena :x