quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais novo

Ontem voltámos a ver o nosso mais novo. Fui ter com o médico, que me quis fazer nova ecografia, para acompanhar o estado da placenta. Já está mais subida e se não tiver mais nenhum sintoma até à próxima semana, terei alta.
O bebé está óptimo, grande, cerca de uma semana acima do tempo de gestação, e todo mexido. Vimos os pés e as mãos na perfeição, a coluna, o estômago cheio, os olhos e as orelhas, os lábios, os joelhos, a coluna muito perfeitinha e até o cerebelo, que está perfeito diz o médico.
Confirma-se que é um menino e que está bem de saúde. O médico queria ver-lhe os lábios ao pormenor, mas ele não deixou porque esteve sempre com as duas mãos a tapar a cara. É lindo, lindo, lindo e quanto mais o vejo, mais gosto. É espantosa a sensação.

Com isto tudo o bebé já tem 4 meses... só faltam cinco para o ter nos braços (espero)!

A AJ e o mano
A AJ já ouviu falar em mano, mas não sei se já percebeu o que é. Faz festinhas na barriga da mãe e sempre que alguém lhe pergunta pelo mano, aponta para a minha barriga. Temos a ecografia do sexo do mais novo exposta e sempre que a AJ olha para ela diz "mano"... Deve achar que o mano é muito estranho.

2 comentários:

Pat disse...

Tudo como se quer portanto!! Ainda bem! :)
5 meses passam num instantinho....já sabes isso não é? Não tarda nada tens a tua miúda com 2 anos e o teu mais novo cá fora! Vai ser uma animação!!! :)

Roxa disse...

Vai ser de loucos!!! Sou um bocadinho inconsciente... mas é tão bom ser assim!