quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mâe desleixada.........

Mãe de segunda viagem é desleixada... é, e ninguém diga o contrário! Ainda não tirei uma única fotogafia à minha barriga e acreditem que ela já é bem visível (ainda não teve tempo de ir efectivamente ao sítio, é certo), não dou metade das festas na barriga que dava da primeira vez e não passo o tempo a ler coisas e a pensar como vai ser. Mas eu amo-o muito, juro, só que a mais velha não me dá grande tempo para lamechices!!!
Mas já estamos com 9 semanas e na próxima quarta-feira vamos fazer uma ecografia 3D... Pode ser que depois de o ver a tantas dimensões, a coisa mude!!!
Por um lado gostava que fosse rapariga, por causa da tanta roupa que tenho guardada quase nova, mas por outro lado, gostava de um rapazito, para variar. O que será que me espera???

1 comentário:

Pat disse...

tsss...tsss...desnaturada!!!

Vem aí um João Maria vais ver!! ;)