quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Saudades dos nossos tempos de bloguista

Tenho tantas saudades do tempo em que criei este blogue: havia mil e uma grávidas a escrever o seu diário e a partilhar esperanças, dúvidas e ansiedades. Acompanhavamos a gravidez umas das outras e diariamente corríamos a saber como estavam todas.
Tenho saudades de quando o meu blogue era público e de quando todos os dias aparecia gente nova para dizer uma palavra de força. Tenho saudades desse tempo...Como vamos resolver isto?

2 comentários:

Pat disse...

Entendo-te! Mas, pelo menos no meu caso, o blog foi criado principalmente para dar noticias a familia e amigos que não estão perto, logo colocar fotografias era essencial...hoje em dia não sei se seria boa ideia tê-las acessiveis a todos! Agora tu poucas fotos colocas e se não deres muita informação de onde és, onde moras, em que escola está a AJ, etc, acho que não haverá muito perigo... pensa bem!
bjinho

marga disse...

torna-o público de novo