sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Não há festa como esta!

Lá vai o tempo em que a Festa do Avante era a minha "peregrinação" anual obrigatória. Não podia faltar um ano e dava-me forças para enfrentar mais um ano. Hoje os tempos são outros. Eu e a minha filha escolhemos um novo programa para este fim-de-semana de Setembro: um quarto de isolamento no hospital.
Pensava eu que a febre já tinha passado e que tudo estava a regressar à normalidade. Era meia-dia quando me ligou a educadora de infância da AJ a dizer que ela estava com 38,6. Fomos a correr buscá-la e encontrámo-la  a gemer deitada ao colo da Teresa. O médico estava de férias e a médica de família não a podia receber à tarde. Fomos para o hospital onde fez análises ao sangue e urina e um rx.
No final detectaram um quadro vírico, explicando que as suas defesas em baixo, pelo que, de forma a evitar que apanhe algo pior, querem-na aqui debaixo de olho, por mera prevenção!
Podemos estar os dois com ela até às 23 horas e apenas um a noite toda: Esta noite fico eu, amanhã logo se vê!

3 comentários:

bazulinha disse...

que chatice!!!!!! Foi a vacina que a desregulou?

Roxa disse...

Provavelmente sim. Aliás, espero qu sim! Vou dando notícias, assim que a médica aparecer para a visita matinal (são 13h30).

Pat disse...

Só vi agora...como está a AJ? As melhoras dela e muita força!! Logo, logo já estão em casa outra vez. Bjinhos