quinta-feira, 25 de março de 2010

O tempo passa rápido

A minha princesa...
...tem quatro dentes maravilhosos, já chama papá e diz papa quando vê comida. Come que se farta e mastiga de boca fechada. Já come três pratos à refeição: sopa, segundo (carne com massa ou peixe com batatas) e fruta. Bate palminhas, diz adeus e faz a galinha põe o ovo (ainda que apenas quando lhe apetece).
Ainda não gatinha, mas para andar não deve faltar muito. Na escola já fica em pé imenso tempo a olhar para um espelho. Apesar de ainda não gatinhar ou andar,já não para quieta no mesmo sítio. De costas ou de barriga, rebolando ou rastejando, chega sempre onde quer.
Sorri sempre, chora pouco, adormece sozinha na cama, mas adora mimo e colhinho. Arranha que se farta e adora arrancar sinais à mãe. Ainda está a aprender a fazer festinhas sem magoar. Gargalha imenso quando vê as gatas ou a cadela e adora fazer-lhes festinhas. Já largou o ovo e passou para a cadeira maior.
A minha bebé está a ficar uma menina. Segunda-feira já faz 11 meses, está crescida a minha princesa e eu amo-a tanto, tanto, tanto...

2 comentários:

Lapeiroman disse...

Come de boca fechada... Tá melhor que muito adulto!

P.S.: Arrancar sinais? Medo...

Pat disse...

Parecias estar a descrever o Santiago, com excepção do que diz! Por aqui só mamã e nem sempre é para me chamar!! Chama a tudo mamã! LOL