quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vacina gripe A

O médico da AJ aconselha a vacina para a gripe A. Não podemos esquecer que, apesar de não ter tido qualquer problema respiratório, a Ana nasceu prematura. À pergunta se a vacina é 100 por cento segura, a médico respondeu: "Isso nem a água, mas pesando os riscos das duas coisas (vacina ou gripe), ganha a vacina".
O médico disse também que ela pode tomar já a vacina, mas se está em casa, não será tão necessário. Disse mesmo foi para lha dar 3 semanas antes de ir para a creche (eu não sei se ela vai em Janeiro. Eu não queria, mas se for a única solução de arranjar uma vaga para o próximo ano, terá que ir).

3 comentários:

Pat disse...

Hello!!
Pois...nós por cá também andamos com essa dúvida! O nosso pediatra pelo contrário afirmou-nos que a vacina é segura. Não falou em pós e contras... eu não sei...não estou confiante! De qualquer modo queria ver se, caso lhe decida dar, se lhe dou só em Janeiro aos 7 meses...é que no próximo mês vai tomar tantas vacinas tadinho!!!
bjinhos e espero que esteja tudo bem por aí!!

XuXu disse...

A pedi hj tb nos aconselhou vivamente...

tem até janeiro pra pensar bem em dizer sim á vacina da gripe A...
e foi assim que ela hj me meteu a pensar na bem dita da vacina...
estava tão longe de pensar nisso pra minha pikitis :S

Sarita disse...

Pois, o pedi aconselha a médica de familia não. O meu piolho vai ficar em casa com a avó. Além do que ainda tenho algum tempo até decidir, pois ele no mês em que fizer os 6 não pode levar, pois ja leva muitas.

Beijinhos