sábado, 18 de julho de 2009

Aninhas

Há tanto tempo que não dou notícias. Aqui vão: A AJ está óptima, já está quase nos 5 quilos, está gordinha e bem crescidinha. Este mês começou a sorrir a sério, sem ser apenas aqueles sorrisos incoscientes que fazia enquanto dormia. À noite já está sempre 4 ou 5 horas sem comer, o que para mim é óptimo.
O pêlo com que nasceu já praticamente desapareceu, mas as manchinhas vermelhas continuam. Está cada vez mais vivaça, mais atenta e mais companheirona. Continua só a leite materno, o que é óptimo. Adora tomar banhinho e quando leva as vacinas chora só no momento da picada e logo se cala. Nas vacinas que levou aos dois meses, nem fez qualquer reacção. É uma resistente a minha princesa.
Adora música e dorme em qualquer lado... especialmente se estiver no sling da mãe. Em julho tivemos um casamento (no qual foi menina das alianças)e fartou-se de dançar com mãe se refilar. Fomos também três vezes às festas da cidade, ver três concertos e ela nem piou...
Tenho muita sorte com a minha princesa. É linda e companheira...

3 comentários:

carmo pinto disse...

olá minha querida!
que bom que tudo corre bem convosco!
ela está mesmo boa para a moininha!
começa cedo!
ihihih
fico feliz por saber de noticias voças :)
jinhos

eu disse...

Tens aí uma amigalhaça!!!
Bjkas

marga disse...

muito companheira! é a menina das alianças mais linda do mundo!