domingo, 28 de junho de 2009

Vacinas

A nossa princesa está óptima. Já chegou aos 4 KG (continua apenas a leite materno que, pelos vistos, chega muito bem para as necessidades) e faz amanhã dois mesinhos. Está linda e super atenta, com uns olhos super expressivos e um sorriso agora mais fácil.
Ontem separei-me dela por umas horas e não imaginam o que me custou sair de casa. Tive uma despedida de solteira (e que despedida!!!) e ela ficou com o pai. Não foi fácil sair de casa, mas depois de dar essa passo passei muito bem a noite. Tenho que me ir habituando.
Terça-feira a princesa vai às vacinas dos dois meses. Coitadinha...não me está nada a apetecer ouvi-la berrar! Nas primeiras vacinas, que tomou ainda no hospital, deixei-a no quarto com as enfermeiras e fui dar uma volta, mas terça-feira não tenho essa sorte...

4 comentários:

carmo pinto disse...

ola minha querida muito feliz em lerte e feliz que a tua menina esteja a crescer muito bem!
vais ver que ela é uma menina corajosa e tu tens de lhe transmitir isso coragem!
fizeste bem em te destraires um pouco alias ela ficou bem com o papá!
jinhos e boa semaninha

marga disse...

Adorei a festa! Obrigada por teres deixado a AJ por umas horas...valeu mesmo a pena. E ela compreendeu, de certeza! ;-)

susie disse...

também precisas de te divertir....e aposto que o pai não se importou nada!!!

beijocas

Sofia,Pedro e Joana disse...

Ai as vacinas, que ingratas que elas são, espero que a tua filhota não tenha feito qualquer reacção às mesmas...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana