terça-feira, 2 de junho de 2009

Futuro

Durante sete meses relatei aqui o dia a dia da minha gravidez. Falei da minha e acompanhei a evolução de outras gravidezes como se fosse a minha. O tempo está a chegar ao fim: a minha antecipou-se, é certo, mas se ainda estivesse grávida, estaria a chegar a altura. Já nasceu a AJ, já nasceu a Matilde, já deve ter nascido o João Miguel e estará por dias o nascimento do Santiago e do Salvador. Falo nestes lindos meninos porque, por uma questão de proximidade temporal, foi os que acompanhei mais de perto. Mas o mesmo se passa com todos aqueles que me acompanharam e que eu acompanhei.
É estranho e deixa-me umas saudades imensas da minha barriga, das nossas barrigas, e das experiências que, apesar de não nos conhecermos, passámos juntas. Questiono-me agora sobre se valerá a pena continuar por aqui. O nome do blogue está já desactualizado e o meu tempo não será o mesmo de outrora. Além disso, não sei se fará sentido?
Vocês continuarão por aqui? Se sim, ficarei para viver convosco a evolução dos nossos pequenos. Se não, não me apetece continuar sozinha e ter que começar tudo de novo. A vocês já vos conheço...

16 comentários:

Rita disse...

Apesar de nao ter o tempo de gravidez que tinhas, nem de a minha menina ter nascido, sempre acompanhei, mas nem sempre comentei. Porem, eu ficarei por aqui, para vos ler, se voces continuarem aqui tambem! **

Ziza disse...

Por favor continua...
Nem que não seja todos os dias, ou mesmo todas as semanas!!!

Estivemos cá a ler a tua evolução e a torcer por ti e pela Ana João...

Tenho memos tempo que tu (a minha matildinha nasce dia 1 de julho), e é bom ter sempre as mamãs mais experientes a dar dicas :)

Mesmo que n continues quero desejar-te as maiores felicidades para ti e pra princezinha apressada!

Pat disse...

Olá!!
Já estava a ver que tinhas mesmo desaparecido do mapa!!
Ainda não sei como vai ser a minha rotina quando o Santiago nascer, mas gostaria de continuar a ter noticias de todas as companheiras de viagem e dos seus rebentos!! Eu irei tentar continuar a relatar as aventuras e desventuras da minha vida agora a três e por certo que o companheirismo e apoio mútuo que foram surgindo aqui na blogosfera se manterá necessário! As trocas de experiências, dicas e dúvidas serão uma certeza e a confiança que já fomos construindo será um apoio fundamental!
Não nos deixes!! A AJ e todos os bebecas que foram nascendo já fazem parte deste período da nossa vida queiramos ou não! Para sempre... eu vou continuar a espreitar este teu cantinho...na esperança que por aqui continues!
beijinhos a toda a família

Pat disse...

Ah! É verdade: o João Miguel já nasceu ontem! É tudo o que sei até ao momento!

carmo pinto disse...

então mamã!claro que vou continuar por aqui sempre pronta para saber de novidades e mesmo de partilhar contigo o evoluir da AJ!
alem do mais uma gravidez não acaba nunca! agora é o crescer fora da barriguinha!as duvidas as openiões,as partilhas vão continuar sempre!
va la mesmo que o tempo seja curto que eu sei bem que será,tenho sempre muito gosto em te ler!de saber novidades, de dar algum contributo para uma duvida que possas ter!...
jinhossss muiiiitos e conto contigo para te apresentar o RODRIGO!
:)

Cati disse...

Eu continuarei por aqui... até porque a necessidade de partilha de experiência, truques, dicas e emoções torna-se mais forte depois de nascidos os nossos rebentos. Gostaria que também continuasses... Mas seja qual for a tua decisão, respeito-a!

Felicidades e que a tua AJ continue a crescer, linda e forte!

disse...

ola mama!entao o que se passa?nao vais deixar de vir dar novidades vossas e da ana joao que sempre seguimos durante a gravidez.va la nem que seja de vez em quando.beijocas grandes.

e parabens,hoje a princesa faz um mesinho.

SoNhAdOrA disse...

Gosto de vos ler, e gostava de acompanhar o crescimento da AJ, pois as aventuras irão surgir....

Pensa bem, ao fim de tudo, isto acaba por ser um vosso diário, teu e da tua filhota...

Bjinhos

Hasta

XuXu disse...

Por vezes o mundo virtual... é mesmo isso... um mundo à parte!!
Por aqui pode-se trocar experiências e vivências... e sabe sempre tão bem ter estes miminhos cibernéticos!!!
Se por aqui continuares... eu por aqui continuarei!!!
A vida é muito mais divertida quando estamos acompanhadas! ツ
Beijokas Gordas

Roxa disse...

Com todos estes comentários, claro que fico... Vou dando notícias, assim a minha menina me dê tempo para por aqui passar.

susie disse...

bem.....não fui compnaheira de barriga, mas sempre gostei de paasar aqui, do vos acompnhar e sempre que me era possivel, comentar.
Gostava de vos continuar a acompanhar.
vens qd tiveres disponibilidade e vontade.
Beijos grandes

eu disse...

Ai!!! claro que estamos e continuamos por aqui!!!!
E espero por ti no meu cantinho ;)
Bjkas

Dri Viaro disse...

Passando pra conhecer seu blog, e desejar boa noite

bjs

aguardo sua visita :D

Sofia,Pedro e Joana disse...

Querida mamã, deves continuar, sim, por todos os motivos! Adoramos ler-te e acompanhar o desenvolvimento da Ana João!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

taskika disse...

olá, obrigado pelas tuas palavras, nem sabes como me foram importantes...Eu também pouco escrevo no meu blog, mas quando me apetece lá deixo kk coisita e depois é bom irmos sempre aprendendo umas com as outras. Por isso, fica :) beijinhos

Anokax disse...

claro que continuamos!! :) a liás as nossas chavalas ainda vao brincar juntas :P
A minha tambem tem colicas..malditas! nao gostamos delas pois nao? lolol
As nossas bonecas teem quase o mesmo peso...estão umas mulheres pah!
Beijoooo grande