sábado, 2 de maio de 2009

sou mãe

Olá minhas caras companheiras de viagem.. agora sou mesmo eu que vos escrevo. Já tive alta da maternidade e agora estou na pediatria, pertinho da minha princesa. Como o pai já vos contou - e muito bem - a nossa princesa fartou-se da barriga da mãe e resolveu nascer com apenas 33 semanas. Mas não foram umas 33 semanas quaisquer: com 2.200kg e uns pulmões já muito bem desenvolvidos, em pouco tempo a nossa menina já não precisa de ajuda para respirar.
Está óptima e ao que parece já não precisamos de nos preocupar assim muito (pelo menos tanto como estávamos). Claro que terá que estar por aqui mais uns dias, até crescer mais qualquer coisa e se confirmar que está bem.

Só vos quero dizer uma coisa, especialmente às que, tal como eu, são mães de primeira viagem. É a melhor coisa do mundo e não custa nada ser mãe. E sou eu que vos digo, que tive uma cesariana de urgência e estive em pânico com medo do que poderia acontecer à minha menina.

Vou dando notícias, ou eu ou o pai. Um beijo grande e um muito obrigada pelos comentários.

17 comentários:

Patricia disse...

Muitos parabéns, mais uma vez!
De facto, não há nada tão maravilhoso do que ser mãe! Ah! e a propósito: Feliz dia da Mãe!

Patrícia & Mariana

susie disse...

Parabéns, mais uma vez e se até ali já se podia dizer, agora é ainda mais certa.......
FELIZ DIA DA MÃE

eu disse...

Sabes que mais? Agradeço estas tuas últimas palavras!!!!
Ainda estou de pouco tempo,mas os medos já começam a surgir....

Um bj gd para a AJ que se está a portar lindamente!!!! A crescer rápido e logo logo está emc asa.
Bjs gds

carmo pinto disse...

ainda bem que tudo está a correr bem...agora é uma questão de tempo....parabens mamã
"FELIZ DIA DA MÃE!"
jinho
carmo

Sarita disse...

Ainda bem que etá tudo bem com voces, parabéns uma vez mais. Quero mais noticias, beijinhos

aNa disse...

Muitos beijinhos e toda a felicidade do mundo!!
Realmente e indiscritível o que é ser mãe!!!
:)* Estou contente por tudo ter corrido bem!!!
:)*...muitos beijinhos e não tarda já estão em casa tranquilos!!! :)*
BJUS e bom dia da mãe!

Sandra Veloso Silva disse...

Obrigada pelo alento!

PARABÉNS Mãe.

Tudo a correr bem para vocês.

Jinhos

Patrícia disse...

Feliz dia da mamã, sorte a da AJ que tem um mamã toda valentona. Alguma coisa que precises já sabes

Rita disse...

Parabens!! E feliz dia da mae com a tua bebe por perto. **

Phipas disse...

tudo de bom linda....em breve a a vossa princesa vai p casa...

bjs

Phipas e Salvador

Cati disse...

A mamã, a AJ e o papá estão todos de parabéns! E mamã... este é que foi um dia da mãe fora do previsto, não foi?

Que continue a correr tudo bem... é o meu maior desejo para os meus "vizinhos"!

Beijoca*

Anokax disse...

Foi tudo taooooo rapido :) num dia estavas aqui no outro temos o post a dar a noticia!!
Ainda bem que esta tudo a correr pelo melhor!!
Beijocas!!!!
E muitooooos parabens

SoNhAdOrA disse...

fico muito feliz por saber que ta tudo a correr bem...

Parabéns mais uma vez e sê muito bem vinda AJ

Bjinhos

Hasta

Vasquinhos! disse...

OLá minha querida, o teu primeiro dia da mãe deve ter sido muito especial. Tens um afilha com uns pés lindos de morrer, uma filha valente, que se apressou para conhecer os papás tal era a vontade de puder sentir a vossa presença. =) E tu mamã, que força! Imagino que muitos momentos não tenham sido fáceis, e que muita coisa te tenha passado pla cabeça, no entanto, tanto tu como o papá sempre falaram com determinação, força e um amor capaz de mover montanhas. Isso é ser mãe, ser pai, e não há nada maior e melhor do que o maor que se sente por um filho. E é esse amor que cura muita coisa. A tua princesa não tarda nada estará em casa convosco, a receber muita gente querida, no vosso regaço, cheia de miminhos. Muitas felicidades. A minha Beatriz nasceu com 2,750 mas saiu da maternidade com 2,500kg, e nasceu com quase 40 semanas. Não tarda nada a vossa princesa recupera o peso, e diz adeus ao hospital. É só uma questão de tempo. Depois será a verdadeira desforra!!! =) Beijinhos muito grandes.

Patricia disse...

MUITOS MUITOS PARABÉNS AMIGA!
ESTOU MUITO ORGULHOSA DE TI, E DA TUA CORAGEM.

BEIJOS À MÃE, AO PAI E À BEBÉ MAIS LINDA DO MUNDO!

TIA PATITA

Anónimo disse...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados
com preços de sonho.
www.terradossonhos.net

Blog da Grávida disse...

Obrigada por essas últimas palavras do seu post. Estou ainda no começo e é sempre bom ler coisas boas assim sobre ser mãe! Boa sorte para você e sua pequena!