terça-feira, 12 de maio de 2009

Já tenho a escola toda

Esta temporada no hospital (recordo que faz amanhã 15 dias que aqui estou enfiada) traz algumas vantagens, a maior das quais eu sair daqui com a escola toda. Os enfermeiros já devem estar fartos de mim, porque estou sempre a fazer perguntas, mas tenho a certeza que quando for para casa não levo um terço das dúvidas que levaria se saísse directa da maternidade para o ninho. Sou já muito independente a tomar conta da minha princesa e pró em perceber se bebeu o suficiente, se tem cólicas e como as devo resolver, as variadas e melhores formas de dar de mamar, etc.
Posso sair daqui meio doida, mas saio com a escola toda sem dúvida.

9 comentários:

Pat disse...

Nem tudo tem de ser mau, certo? Já sei a quem pedir conselhos quando precisar!! ehehehe

Cati disse...

Boa! Prepara-te que depois deste post todas nós vamos querer conselhos teus!

Beijoca*

marga disse...

Assim é que é! Força ai!!

carmo pinto disse...

oi...sem duvida vais ser a minha "enfermeira" lol
espero que estejam bem as duas!
como está a tua princesa?
já falta pouquinho para ver a casinha dela!
jinho

SoNhAdOrA disse...

Aulas assim são sempre bem vindas

Logo, logo a tua princesa estará em casa...

Bjinhos

Hasta

Rita disse...

As vezes de coisas menos boas, saem coisas optimas!! :)

Gustavo Faria disse...

escola toda... pelo menos a escola primária... cada mês da princesa vai trazer-te perguntas novas. Fico feliz pela família que de repente cresceu!

susie disse...

Há que saber tirar proveito de algumas situações menos boas, não é?
Beijinhos

disse...

ola mama!nao vais sair dai doida nao.que bom que a ana joao esteja bem,se ja esta no bercinho é muito bom sinal,mais uns diinhas e vai para casa,para o seu cantinho.beijocas grandes.