domingo, 10 de maio de 2009

Cama

Ontem falei com o grande aqui da neonatologia. Disse-me que queria que a minha princesa aqui estivesse mais uns dias, para que ganhasse peso. "Vamos ver se até sexta tem alta", disse. Com este panorama, meti mãos à bagagem e fui até casa passar a noite, deixando a criança entregue ao simpático enfermeiro J. Dormi 9 horas (o que para mim aqui é muito) na melhor cama e almofada do mundo e com a melhor companhia que eu poderia ter. Só acordei uma vez a meio da noite, agarrada ao braço do pai, a sonhar que era a Ana João e que eu não lhe conseguia encontrar a cara. Quem sofreu foi o pai! Só lá faltava mesmo a princesa mais linda do mundo!

4 comentários:

carmo pinto disse...

olá mamã...é preciso ter paciência...o que importa é a AJ estar bem,e realmente a equipa tem sido excelente né? vão ver papás breve têm a voça mais que tudo em casa convosco :D
jinho
carmo

Anokax disse...

Aproveitas-te bem essas 9 horinhas? :) esta quase....mais uns dias e tens a princesa contigo em casa!!!
Um beijao enorme e BOA SORTE

Pat disse...

Deve ser tão frustrante regressar a casa sem ela!! Mas descansa bastante que a tua princesa está com certeza bem entregue e cuidada no hospital!! Logo, logo ela está em casa e bye bye descanso, mas olá felidade total!!
bjinhos

Lipa disse...

Vai tudo correr bem e não tarda voltas a casa com a vossa menina. Beijocas e força!