quinta-feira, 9 de abril de 2009

Plano de parto

Em todos os livros sobre gravidez,aconselham as grávidas a fazer um plano para o parto. Até entrar neste mundo novo que é a maternidade, nunca tinha pensado em tal coisa. Achom sinceramente, que não vou fazer nenhum, e isto por um motivo muito simples: não tenho uma ideia pré-definida do que quero para essa hora. Sem apenas uma coisa (no meu entender a mais importante): quero que o parto seja o mais adequado ao meu estado e ao estado do bebé, quero o que seja mais confortável e que traga menor sofrimento para as duas.
Há apenas uma coisa que eu gostava que acontecesse e não sei se será possível: que fosse o médico que me acompanha a estar lá nesse dia. Nele deposito toda a confiança e sei que me proporcionaria o que fosse melhor para as duas. Não sendo ele, terei que confiar à mesma, certo?

3 comentários:

Pat disse...

Pois nós por cá pensamos como tu!! Não vou fazer nenhum plano, porque afinal de contas nunca passei pela situação, logo não posso comparar se é melhor para nós ou não!
Quanto ao teu médico, pode ser que tenhas a sorte dele estar de serviço!! Nunca se sabe!

BLOG DA NANDA disse...

CONCORDO CONTIGO E TAMBÉM GOSTARIA MUITO QUE HOUVESSE UM MÉDICO QUE ME ACOMPANHASSE ATÉ O DIA DO PARTO, TRAZ MAIS SEGURANÇA.

BEIJO.

FF.

marga disse...

pois... cnfia. Eles sabem o que fazem.
ai..que nervoS!!