segunda-feira, 20 de abril de 2009

Obrigada



Recebemos este reconhecimento da Renata Caroline, nossa companheira brasileira, do blogue À espera do tão sonhado baby.

Como isto é uma coisa que tem regras, aqui vai:

1. Exibir a imagem do selo
2. Comentar no blog de quem te convidou
3. Linkar o blog que te convidou, no seu blog
4. Repassar para 5 outros blogs

Pois os blogues são:

1 No Início de Um Projecto a Dois
2 A Nossa Primeira Viagem
3 A Minha Feijoca
4 Bebé Silva Jordão
5 A cegonha cor-de-rosa

*eu sei que isto dá algum trabalho. Se não o quiserem ter, eu não levo a mal

4 comentários:

carmo pinto disse...

se bem percebi...nao percebpodes explicar me melhor?
jito
carmo

Pat disse...

Obrigado!! ;) Bjinho

Sarita disse...

Obrigada mamã!!!!

Como não consigo escolher apenas 5 blogues é complicado, mas a imagem está lá. AHHH, mas é retribuido o "miminho"

Beijinhos

Phipas disse...

Obrigada Mamã....

Vou colocar no meu blogue tb...

bj

Phipas e Salvador