quarta-feira, 1 de abril de 2009

Estou baralhada

O quarto da Ana João está praticamente arranjado. Faltam alguns pormenores, mas nada que seja mesmo necessário resolver antes de nascer. O enxoval não faço ideia. É uma autêntica confusão. Não faço ideia de que vou precisar. Tenho muitos babygrows para uma fase inicial, mas nem sei bem o que tenho para quando crescer. Tenho algumas coisas em minha casa e outras (da primaça) no sótão da avó belinha. Não sei quanto tempo demorará a mudar de número de roupa e estou numa fase em que, quanto mais olho para as gavetas, mais me baralho. Acho que vou esperar para ver como será na prática e depois penso no assunto. Fome não há-de passar e há-de arranjar-se sempre qualquer coisinha para ir vestindo!..

2 comentários:

Pat disse...

Somos duas!

Mãe-Te-Quer disse...

Segundo me disse uma mamã recente, só mesmo depois do bebé nascer é que vamos ter a real noção do que precisamos... e vai haver muita coisa que comprámos e eles não vão usar... outras coisas que temos de ir comprar à pressa!
É exactamente como dizes: alguma coisa se há-de arranjar! Frio é que a princesa não vai passar, de certeza!
Bjs :)