quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eco amanhã

Amanhã à tarde vamos ver a nossa menina. É dia de ecografia no hospital onde a AJ irá nascer. Será que vou ter uma maior noção se será cesariana? É bom não esquecer que estou com 32 semanas e a minha menina, cada vez maior, ainda não quis virar. Sou a única na minha aula de PPP cuja bebé ainda não virou. Não interessa, seja o que for!
Entretanto, não tenho mais nenhuma consulta marcada. Amanhã saberei qual o próximo passo... Quererá isto dizer que está a chegar a hora???

6 comentários:

Anokax disse...

Será? deixa la tar mais um cadinho...mais umas semanas :)
FIco á espera de novidades!!
BEIJO

carmo pinto disse...

bom eles viram quando tem de virar..os medicos dizem ke por volta dos 6/7 eles viram mas nao te preocupes ainda é cedo para ela nascer!bom se ela nao virar ai teras concerteza uma cesariana...mas amanha já tiras as tuas duvidas todas.aponta num papel...(eheheh e o ke eu tenho de fazer se nao saio de la e venho na mesma?)
jito carmo

Pat disse...

Acho que ainda vai a tempo de virar!! Além disso, existem umas manobras xpto que se fazem para a ajudar a dar a volta.
Pois...ainda falta um cadinho para nascer!! Ela que aguente pelo menos mais umas 5 semanas. Antes disso está proibida!!:)

marga disse...

ai , ai , ai , ai , está chegando a hora...

Cati disse...

Boa sorte! Depois conta como foi. Beijinhos*

Lipa disse...

Sabes não é impossivel que a tua menina até nascer. A minha Mariana com 30 semanas estava virada de cabeça para baixo. Qaudno fiz a ecografia lá estava ela em pino.. Passadas umas horas fui à obstetra e ela tinha-se virado... Até nascer virou-se de novo!