segunda-feira, 13 de abril de 2009

31 SEMANAS

Hoje fazemos 31 semanas. Ao que parece, a AJ continua sentada. A barriga, aparentemente, abrandou o ritmo de crescimento. Os altos do lado direito continuam salientes e os pontapés ainda não incomodam, pelo contrário. ´
A minha menina é linda e, o mais tardar daqui a nove semanas, vamos poder dar-lhe muitas beijocas nas bochechas.
Eu continuo na mesma: feliz, bem disposta, ainda ágil (apesar de alguma dificuldade em me levantar do sofá ou atar as sapatilhas). As caminhadas, que começaram a sério no dia 14 de Março, funcionam mesmo: a balança não tem subido por aí além. Mantemo-nos nos 60 quilos, mais nove do que antes de engravidar.
Portei-me um bocadinho mal com os doces durante este fim-de-semana, mas arranjo sempre uma desculpa para tal: este fim-de-semana foi a Páscoa, daqui a dois será o 25de Abril e a seguir o 1.º de Maio. Tudo serve para justificar a minha gula!!!

6 comentários:

Anokax disse...

Ola :) E já aí mora á 31 semanas né? Já falta pouco....eu ando a tratar de tudo porque quero ter tudo prontinho!
As minhas caminhasdas começam no Inicio de Maio que é para me ir preparando..e o tempo já vai mehorar né? espero bem que sim!
Beijocas e manda a miuda virar-se sff :P

Patrícia disse...

EU anod sempre pecar...gula é o meu maior pecado por isso é que agora estou uma baleia. beijos e parabens pelas 31 semanas

Pat disse...

Parabéns pelas 31 semanas!!
Ai a gula...sei bem o que isso é!!
Sim, sim, tens de mandar essa garota dar a volta!! O que é isso? Preguiça? Vamos lá!! upa! upa! ;)

marga disse...

Vocês estão as duas lindas!!
Bjs da tia M
:-) LOL

Sandra Veloso Silva disse...

Parabéns pelas 31 semanas

A.J É FAVOR DAR A VOLTA

Bjs

Vandinha disse...

Olá,

vim aqui parar sem querer, enquanto fazia uma pesquisa no google por "31 semanas". Amanhã vou entrar na 31ª semana de gestação.... estou ansiosa por ver o meu bebé... é um menino e vai se chamar Guilherme!

Beijinhos e Felicidades
Vandinha***