segunda-feira, 6 de abril de 2009

30 SEMANAS

Ai meu deus que o tempo passa mesmo, mesmo, mesmo a correr. Acreditam que já estou com 30 semanas de gravidez? Ainda no outro dia (mais coisa menos coisa) estava a contar a toda a gente que estava grávida e a rezar para que chegasse às 12 semanas, para passar o período mais complicado.
Se eu estou com 30 semanas, quer dizer que faltam dez (ou menos...). Entretanto, cá estamos cada vez mais grávidas, com uma barrigona linda e com a Ana João sempre a espetar-se do lado direito. Ainda bem não tenho um alto gigante na barriga. Aproveito e faço-lhe muitas festinhas. Será que ela já não tem espaço suficiente na minha barriguinha?

Pequenita, vê se te aguentas aí dentro mais um tempinho. Aí é que tu estás bem. Só te queremos cá fora lá para Junho, para vires o mais forte possível!

7 comentários:

Phipas disse...

podes crer passa a correr.....daqui nada já andamso a mudar fraldas....hehe

respondi ao teu ultimo comentario da minha barriga...

bjs

phipas e salvador

Fi disse...

parabens pelas 30 semaninhas :)

passa mesmo a correr... !

beijinhos

marga disse...

Parabéns Às 2!
Estão crescidas.
Beijos

SoNhAdOrA disse...

O tempo passa e nós nem damos por ela....

Hasta

Sandra Veloso Silva disse...

O Tempo voa, não é?

PARABÉNS pelas 30 semanitas.

Está quase!!!!

Jinhos

marga disse...

Parabéns pequeninas!
Estão crescidotas as duas... mãe e filha!
:-)

Pat disse...

Tchiiii...nem digas nada!! Passa mesmo a correr! No nosso caso, parece que às 38 semanas já cá está fora!! Falta tão pouco tempo...