segunda-feira, 9 de março de 2009

Sonhos e pesadelos

Acho que, com a chegada aos seis meses, chegaram também os sonhos e pesadelos. Nas últimas três noites já não dormi tão descansada como de costume. Uma das noites acordei às quatro da manhã, sem sono, preocupada com algo que não percebi o que era. De sábado para domingo tive um pesadelo que não consigo descrever, mas que envolvia coisas de bebés. Esta noite, sonhei que me tinham rebentado as águas... Lindo, não? EU QUERO DORMIR... Já me bastam as noites mal passadas que vou ter quando a minha menina nascer!

3 comentários:

Pat disse...

eu também tenho sonhado mais com bébés e às vezes com o Santiago, mas felizmente ainda não tive pesadelos!!

Sarita disse...

Olha, não sei se sabias, eu pelo menos não sabia, mas é tipico as gravidas sofrerem de pesadelos. Quem me disse foi a minha GO, e isso afecta-nos o sono. Ela disse também que quanto mais avançamos na gravidez, podem ficar os pesadelos mais intensos.
Mas não te preocupes. Tenta é descansar sempre que possas.

Beijinhos

Roxa disse...

Mais um sonho mau esta noite. Não envolvia crianças, mas acordei a chorar. Que horror...