terça-feira, 17 de março de 2009

Roda viva

Este mês foi tempo de adiantar algumas coisas. Estamos em contagem decrescente para o nascimento da cria e, como tal, o tempo começa a ser pouco para tanta coisa qe é necessário fazer. Além de começar a lavar a roupa da criança, para aproveitar o bom solinho que se faz sentir, comecei também a orientar a mala da maternidade. Cedo? Talvez, mas uma vez feita, não penso mais no assunto. Outras coisas que estavam por tratar foram já feitas: encomendei fraldas reuntilizáveis (para já apenas um dúzia, depois logo se vê) e subscrevi já o serviço de criopreservação estaminal. As fraldas devem chegar hoje (nunca vi nada tão rápido) e o kit de recolha chega amanhã ou depois. São, com isto, menos duas coisas em que tenho que pensar.

8 comentários:

Pat disse...

Sempre optaste pela criopreservação?

Roxa disse...

Sim, depois de muito pensar e de ouvir muita gente, resolvi fazer. Espero nunca precisar...

Sarita disse...

Eu também estou a pensar fazer a recolha, mas ainda não me decidi. Também ainda não analisei bem as empresas que ofazem. Vais fazer por qual, se não é indescrição perguntar?

Beijinhos

Roxa disse...

Acabei por escolher a Bioteca.

Sarita disse...

Pois, eu estou indecisa entre a Bioteca e a Crioestaminal.

Beijinhos

Fi disse...

olá! gostava de saber onde encomendaste as fraldas reutilizáveis.
Obrigada
beijinhos

Roxa disse...

Encomendei na ecologicalkids.pt

R disse...

Chegas-te a utilizar as fraldas? Ainda as usas?