quarta-feira, 25 de março de 2009

PARABÉNS R.


(O nosso R é parecido com o Denis, o pimentinha. É muito reguila...)

Hoje é um dia muito especial na família. O nosso R. faz hoje 6 aninhos... está tão crescido ele. Para quem não sabe o R. é um dos primos da Ana João. O tal que, sempre que fala comigo ao telefone pergunta: a prima já saiu? Acha um pouco estranho que dentro da minha bariga possa estar um bebé.
Parabéns meu querido R. Sábado vamos dar-te muitos beijinhos nessas bochechas lindas.

Estou agora a começar a perceber o que é ser mãe. Calculo que seja uma coisa maravilhosa, mas ser tia também é muito bom. Muito bom mesmo!!! Ti amo R.

4 comentários:

marga disse...

parabéns ao Vosso R!
MUITOS MUITOS PARABÉNS AOS PAIS DO R. São espectaculares!

BLOG DA NANDA disse...

MEUS PARABÉNS AO R ... MUITA SAÚDE E FELICIDADES !!!!!!!!

BEIJO

FF.

Sandra Veloso Silva disse...

Parabéns ao R.

Tudo a correr bem

FELICIDADES!!!

Jokinhas

Mãe-Te-Quer disse...

Parabéns! :)
Eu não sou tia, mas gostava muito de ser! Deve ser também uma sensação fantástica!
beijnhos