sexta-feira, 20 de março de 2009

Pai, não te esqueças

Pai, não te esqueças de levar para a maternidade:
* o maquinão fotográfico (com bateria claro)
* o telemóvel com dinheiro e bateria
* os números de telefone da nossa família e dos amigos mais chegados
* a lista do que tens que fazer para chamar a transportadora para a recolha das células estaminais.

Ah... e lenços de papel, porque tu vais chorar muito de felicidade!!!

P.S. e leva comida, sugere o já experiente Achega... Ah grande Achega

6 comentários:

Luis Achega disse...

Se acontecer o mesmo que aconteceu comigo, vais ver:
Estive sempre ao pé da minha mulher o dia todo, mas é que foi mesmo o dia todo, mas um gajo tem que comer não é??. Fui ao McDonalds comer um McRoyale Deluxe com uma cervejola, para ser mais rápido, pois estava mesmo alí ao lado e comia-se num instante. Mas...Zás: Foi mesmo nessa altura. è azar não é? Vi logo que o azar não deixava de me perseguir. Mas agora no segundo já não me lixam, levo uma Marmita e´de lá não saio nem para fumar.

Luis Achega

Mãe-Te-Quer disse...

Eheheh... é bom lembrá-lo! Eles ficam tão atarantados que, no dia, não pensam em nada!

Roxa disse...

Bem-vindo ao meu blogue, Luís. É bom saber que estás por aí, ainda por cima sendo um pai. Acho que és o primeiro homem a deixar o testemunho por aqui..

Sandra Veloso Silva disse...

eheheh

Gostei do testemunho do L.A.

Resumindo: é melhor levar farnel e pastilhas elásticas para o stress

Renata Caroline De Souza disse...

olá muito bom lembra-los mesmo viu!!
a procura de blogs de gravidas e tentantes encontrei o seu e estarei seguindo sua gravidez e os passos do baby !!!
bjkas quando puder me visite
http://renataaespera.blogspot.com/

Roxa disse...

Volta sempre Renata