quinta-feira, 19 de março de 2009

Mala a rebentar

Comecei, como já disse, a fazer a mala para levar para a maternidade. Mas uma questão se coloca: onde vai caber tudo??? Se calhar terei que levar um saco à parte para a Ana João. Não é por levar muita roupa, ou algo que se pareça, mas o que é preciso leva ocupa muito volume: toalhas de banho (eu só pus uma, mas já li por aí que o melhor é levar muitas), os pensos, os discos, as fraldas para o bebé... são tudo coisas pouco práticas de arrumar. Eu não queria ir para lá com uma mala gigante, mas está visto que terá que ser...


Entretanto já me rendi às camisas de noite (apesar do meu médico, muito prático, me ter dito: dá mais jeito, mas se quiser ir de pijama vá...). Comprei duas assim mais engraçadinhas para não me sentir um monstro.

AJ, estamos quase a conhecer-nos...

3 comentários:

Pat disse...

Eu vou levar duas malas!! Ainda não as estou a preparar como tu, mas já pensei no assunto!! É mais prático, principalmente se for necessário outras pessoas, que não nós, mexerem nas malas!!
Pois as camisas...eu tive mesmo que me render...mas só comprei uma até agora! Vi umas engraçadas na Etham mas tão caras!! Um absurdo!!

Mãe-Te-Quer disse...

Eu também acho melhor duas malas: uma para ti, outra para a bebé!
É mais prático, não?
Beijinhos

Sílvia disse...

Olá mamã roxa! Opta por duas malas, até porque qdo a AJ nascer, o mais certo é pedirem-te a mala da bebé para a vestirem e tratarem dela. Isto foi-me dito por uma amiga que trabalhou muito tempo em neonatologia.Bjs!