terça-feira, 3 de março de 2009

Mala maternidade


(legenda: eu numa Assembleia Municipal a altas horas da noite; altas horas pelo menos para uma mulhre grávida).
Cada dia que passa, gosto mais da minha barriga. Não querendo ser convencida, mas já sendo, admito: nós estamos mesmo bonitas! Gosto disto de andar grávida. Pai, prepara-te, pois para o ano há mais....

A minha cunhada (B.B.) esteve este fim-de-semana a ajudar-me a escolher o enxoval que tinha mandado. Coisinhas lindas que só fazem lembrar a minha princesa mais velha: a J. A B.B. é da opinião que eu devo fazer a mala para a maternidade quanto antes. Não custa nada e nunca se sabe quando pode ser precisa (espero que ainda faltem 15 semanas). Vocês já começaram a fazer a mala? E conseguem decidir o que meter lá dentro para os vossos meninos?

7 comentários:

Pat disse...

Pois a mim também me parece um pouco cedo, não? Para saberes o que pôr na mala, tens de ver primeiro o que a maternidade/hospital aconselham e o que fornecem. Depois acrescentas o que achares que falta, ou seja, aquelas coisas que não vamos precisar mas que teimamos em levar connosco!! ;)

Ah! E sim...concordo contigo: estar grávida, mesmo enorme (como é o meu caso, não o teu!!), é estar bonita!! Mas já estás a planear outro para o próximo ano?? :S

Sarita disse...

Sim, concordo contigo,tambem adoro tar gravida. É muito bom.
Quanto á mala, ainda penso que será um pouco cedo, mas mais para perto dos 7 meses, irei preparar as coisas, mas nao colocar dentro da mala.
Beijinhos

susie disse...

estas com uma barriginha muito gira

beijo

Phipas disse...

Tb adorooooooo estar grávida....a minha barriguita :)

em relação à mala acho ainda é cedo...aliás tenho q comprar ainda umas coisitas p mim e p o Salvador....sim pq a 1ª 2ª 3ª e 4ª roupinha ainda n foram escolhidas aliás nem compramso ainda a pensar nesses dias especiais....

bjs p a mamã e p a Ana João

da Phipas e do Salvador

Sílvia disse...

Olá mamã Roxa! Ola eu tenho menos 2 semana do que tu e tb estou a aorar este meu estado de graça, sobretudo qdo a bebé me presenteia com os seus pantapés! Eu tb concordo que ainda é um pouco cedo, eu só estou a pensar tratar disso lá para o meio ou fim de Abril. Qto ao conteúdo das malas, tb ainda não pensei bem nisso, mas já fiz uma lista que compila tudo aquilo que tenho visto na net, seja em blogs ou outros sites. Bjs e felicidades!

Mãe-Te-Quer disse...

Eu ainda não me atrevi a pensar nisso... ainda tenho tanta coisa para comprar antes de fazer a mala!! Estou perdida! :)
Concordo com a Pat: é melhor veres primeiro o que é que a maternidade / hospital aconselha levar. Guias-te por aí e vais acrescentando o que achares melhor!
Parabéns pela barriguinha, que está linda!
Bjs

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, se quiseres consulta a etiqueta "mala de maternidade" no meu blog. E também a etiqueta "dicas", tens lá muitas coisas!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana