domingo, 15 de março de 2009

Grande, mas grande

Ontem fui ao hospital ter com o meu médico. Ele queria ver-nos. Fez-nos nova eco (que bom). Confirma-se que a rapariga é enorme, com um femur equivalente a 28 semanas. O peso está também ligeiramente acima, mas o médico não se mostrou preocupado. Disse apenas que a moça é mesmo grande. E que bela perna ela tem... digna de um anúncio de lingerie.... É por isso que a minha barriga está gigantesca!
A Ana João continua sentada e, se dentro de duas semanas não virar, provavelmente já não vira mais, uma vez que deixará de ter espaço para o fazer. Seja... o que interessa é que estamos as duas óptimas. E entretanto faltam apenas 13 semanas para o seu nascimento.

2 comentários:

marga disse...

Tá quase...

Lipa disse...

A Mariana esteve muito tempo sentada... Quando deu a volta senti perfeitamente, porque estava sentada a olhar para a barriga e vi o seu movimento. Na ecografia das 32 semanas estava de cabeça para baixo, mas entretanto virou se outra vez ao fim desse dia... até nascer (39 semanas) conseguiu virar-se outras ou outras vezes até ficar de cabeça para baixo outra vez! Beijitos!