segunda-feira, 9 de março de 2009

Físico


Como vos disse deixei o ginásio, uma vez que o médico não me deixava fazer mais nada. Agora tenho apenas nadado. Pareço, mais coisa menos coisa, o rapazito da foto (que eu roubei da Internet).
A verdade é que, com mais cuidado com os doces, com o pão e tentando não repetir às refeições, bem como com algumas braçadas e caminhadas com o pai e a Emita (cadelita), ainda só engordei um quilo desde a última consulta... Isto é tudo uma técnica para que, na próxima consulta, o médico me diga que o melhor é eu comer mais, porque estou a ficar magrita... Hi, hi, hi!

3 comentários:

Pat disse...

eheheh! ainda bem! ;)

Sarita disse...

Linda, não te preocupes com o peso, estás optima.

Beijinhos

Roxa disse...

Não é o meu peso que me preocupa. Eu estou igual, só tenho barriga (e linda). O médico é que não me deixa engordar tanto como da última vez, por causa da bebé. Não estou minimamente preocupada comigo..