quinta-feira, 19 de março de 2009

Faltam 12 jornais minha filha

Há pessoas que vivem dia a dia. Há pessoas que vivem sempre no passado. Eu cá vivo mais semana a semana. Desde há seis anos, quando comecei a trabalhar num jornal semanário, que comecei a pensar à semana, ao jornal. Ou seja, vivo sempre na ânsia que chegue quinta-feira, para respirar de alivio por mais um jornal que foi para a gráfica, daí para as bancas e daí para as mãos dos leitores. Mas esta forma de vida entranhou-se também na minha vida pessoal, em tudo o que faço.

A maternidade não foi excepção: há quem conte os dias que faltam para o nascimento de um filho. Eu conto as edições. Ou seja, a fechar mais um jornal, posso dizer que me faltam fazer apenas 12 jornais para me tornar mãe... E garanto-vos: 12 jornais passam a correr...

2 comentários:

Pat disse...

Sim! Sim! Eu também vivo semana a semana!! Mas na tua vida tudo é medido assim!! Que engraçado!! Não te esqueças de guardar a edição da semana em que ela nascer!! Fica uma recordação muito gira!!

Mãe-Te-Quer disse...

Que giro... faltam 12 jornais! É uma contagem super original, mas que tem tudo a ver com a tua vida!
Venham lá esses jornais, então!