quarta-feira, 4 de março de 2009

Doodoo



Já viram este boneco? Vejam o que ele faz:
"O boneco doodoo reproduz os mesmos sons que o bebé reconhece no ventre materno. Estes sons familiares produzem um efeito apaziguador no bebé, fazendo com que se acalme e adormeça em poucos instantes.
Equipado com um relógio, o aparelho no interior do boneco desliga-se automaticamente após cinco minutos e, graças ao micro que escuta o bebé, reacende-se logo que este comece a chorar, evitando que os pais tenham que se levantar. E, como a eficácia dos sons intra-uterinos diminui com a idade, o doodoo tem outra melodia para o bebé ouvir".

Será que vale a pena comprar ou é estar a enganar a pobre criança?

7 comentários:

Sílvia disse...

Olá mamã Roxa!Eu já ouvi falar desse boneco e até já o vi numa loja. Mas estava com tanta pressa que não deu para o experimentar. Foi na loja "Caracol". Eles têm um em exposição para que a pessoa o possa ouvir. Tens alguma loja dessas perto de ti? Se tiveres, aproveita e vê se é como dizem. E depois, conta-me. Se entretanto eu voltar lá, tb te digo como é! Bjs grs para ti e para a Ana João!

Roxa disse...

Já vi o boneco numa loja bem perto de mim. Foi lá que o conheci. Ouvi o som e acredito que seja mesmo parecido. O boneco custa 40 euros... Não sei, na prática, se vale a pena, se fuciona ou não.

apai disse...

Eu nao sei se é verdade mas se funcionar, excelente!
Compra, compra. Pode ser que resulte e que possas dormir descansada!:-)

Patrícia disse...

Olha eu sou um pouco céptica em relação a estas coisas, mas tudo vale quando andamos cansadas e com noites mal dormidas...por isso se comprares queremos saber qual o resultado para numa proxima vez!E sim estas com uma senhora barriga... é optimo andar gravida...amei de paixão

bazulinha disse...

eu comprava para mim, já pra um puto... tenho as minhas dúvidas que funcione como dizem...é fofinho, mas não substitui os miminhos :)
Mas os outros brinquedos são tão caros como isso, portanto parece-me um bom investimento com baixo risco :)

Sandra Veloso Silva disse...

Olá!

Nunca tinha ouvido falar neste boneco.

É um caso a pensar.

Obrigada pela dica que aqui nos deixaste.

Bj

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá, o boneco é giro mas eu acho que nada chega ao consolo proporcionado pelos pais...e os bebés bem sabem distinguir um boneco do calor do pai ou da mãe :-)
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana