sexta-feira, 13 de março de 2009

Banho

O que me sabem dizer sobre a banheira Tummy Tub?

4 comentários:

Patrícia disse...

A Joana do Mu cupcake é que te pode dizer umas coisinhas, esta na lista dos meus blogs. beijos

Pat disse...

Sei te dizer que SEGUNDO DIZEM os miúdos adoram e são óptimas para acalmar cólicas. Claro que só dão até + ou - aos 3 meses.
Existem outras iguais: as Shantalla (acho que é assim que se escreve!) que se vendem em lojas cá em Portugal...acho que na Pré-Natal! Cá no Porto vendem também na Gimnográvida.
Estive para comprar, mas agora já não sei...acho que se o Santiago vier a sofrer de muitas cólicas, compro. Caso contrário, acho que não vale a pena!

Cádinha disse...

Já tenho banheira, mas ando mto tentada a comprar uma destas.

Acho formidável!

Beijo

Joana disse...

Aconselho vivamente, cá em casa experimentamos tinha o Rodrigo 2 meses e pouco e ele adora, farta-se de rir e de dar aos braços e ás perninhas, nós não comprámos a banheira optámos por comprar um balde para o efeito fica muito mais barato e o efeito é o mesmo no meu blog tenho fotos passa por lá...Bjs