segunda-feira, 30 de março de 2009

29 SEMANAS

Fazemos hoje 29 semanas.
Cá estamos, com a barriga cada vez maior, e com cada vez mais ansiedade de ver a carinha da AJ.
Temos continuado as caminhadas, para ver se não ficamos muito grandes com os quilos que ainda nos faltam. Eu tenho-me portado um pouco mal em relação aos doces. Não que esteja sempre a comer, mas já não estou uma semana sem o fazer, como há uns tempos atrás. As noites, que até agora têm sido magníficas, começam a ser irriquietas. Não tenho posição e passo a noite a rebolar, sempre tentando não deixar a barriga para trás.
Adoro sentir os pontapés, cada vez mais fortes, da minha menina. Ela continua sentada,por isso sinto os pontapés apenas no fundo da barriga. Do lado direito, mais para cima, sinto, muitas vezes, uma cabeça a espetar-se para fora. Dá para ver ao longe.
É indiscritível a sensação que se tem com um bebé na barriga. A natureza é grande...muito grande!

6 comentários:

Patrícia disse...

Á Natureza é emsmo espantosa e só a entendemos quando estamos gravidas e mais quando a vimos pela primeira vez. Beijinhos e parabens pelas 29 semaninhas

Pat disse...

Ai os doces!!! Por aqui a perdição são os gelados!!
As noites, como já sabes, também já se revelam complicadas!!
O Santiago não sei em que posição está, mas deve estar na mesma que a Ana, visto que pela tua descrição são iguais com excepção de que ele espeta a cabeça do lado esquerdo!!
Tão giro!! ;)

marga disse...

A Natureza é enooooooooorme e espectacular!
PArabéns! Tá quase!
Beijito às duas.

Fi disse...

parabens pelas já 29 semanas! ja so faltam 11 :)

bjs

Phipas disse...

Parabéns pelas 29 semanitas

e estamso quase a estar c os nossos bebecas

Mãe-Te-Quer disse...

A natureza é mesmo grande... e linda!
Parabéns pelas 29 semanas!
Bjs