quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O pai e os pontapés

O pai sentiu ontem, pela primeira vez, os pontapés da Ana João. Eu já os sinto há mais tempo,mas sempre que o pai tentava sentir, ela parava. Ontem eu estava deitada para cima do pai no sofá e senti dois pontapés super fofinhos. Deixei-me estar naquela posição e o pai pôs a mão na minha barriga. Sempre muito céptico, não acreditava que fosse sentir alguma coisa. Pediu-me para não lhe dizer quando fosse o pontapé. Nem foi preciso dizer, ele sentiu-os (três) e olhou para mim sem conseguir dizer grande coisa...

5 comentários:

Patricia disse...

Beijinhos a pai Élio e coragem nesta nova aventura. Muitos beijinhos também à mamã do ano e à pequena Ana João que já traz tanta feliciadde!

Sarita disse...

Bem, o meu maridinho também anda ansioso por sentir algum pontapé, mas sempre que ele coloca lá a mão, ele pára. Parece que sabe.

Phipas disse...

Hello

É um momento lindo....tb nos aconteceu no fds o papá adorou.....

e venham + momentos destes :)

jinhos

phipas e bebecas

susie disse...

Devem ser momentos unicos

http:/susel.blogs.sapo.pt

marga disse...

Isso deve ser mesmo fixe!
Tb quero ver se apanho pontapé desses...
Fixe, élio! Estamos contigo papai!