quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nós, os pontapés, a comida e o enxoval

Andámos muito atarefadas esta semana e com pouco tempo para dedicar ao blogue. Por aqui está tudo óptimo, com muita calma e muitos pontapés à mistura. Hoje o pai voltou a senti-los e já por cima da roupa. Como a pequena está sempre sentada, os pontapés só se fazem sentir lá em baixo... Mas é tão bom à mesma...

Quero aqui fazer uma explicação, porque acho que houve pessoas que entenderam, pelo meu post "Travar a Comida", que a Ana João estava mesmo muito gorda. Não. A Aninhas está ligeiramente acima da linha média, mas bem abaixo da linha máxima. O médico só achou, como eu fui a primeira a dizer que andava a comer muito, que era melhor ter cuidado, pois ainda faltam quatro meses... a continuar a crescer a um ritmo elevado, poderia ser demais. Mas está óptima a princesinha e o médico disse para não nos preocuparmos.

Ainda hoje fomos os três (eu, o pai e a AJ)nadar e soube-nos muito bem. Sinto-me tão leve ma água... é mesmo bom.

Sábado é dia de ir a casa dos primos buscar o enxoval da pequena. Ainda hoje a B. me avisou que tenho muito que trazer...que bom!

6 comentários:

Patrícia disse...

Que sorte em teres enxoval para a Ana João (gosto mesmo do nome), poupas imenos dinheiro!e como andam os apetites???eun ando que nem posso amamentar dá uma fome que nem te digo...um grande beijinho pra ti e para a Ana Jão

Phipas disse...

Pois estou a ver q já somos duas..o nosso Salvador tb está um cadito acima P50/75 cheinho....está bom pronto....mas como eu n estou a engordar mto pelo menos p já...n estou preocupada c as quantidades de comida...:)...e Sábado tb vamos escolher e levar algumas coisas que foram das minhas piratinhas....cama o berço o ovinho...e o q n é cor de rosa nem c flores e laços p o Salvador...aidna são algumas coisas...e que jeito dão :)

Jinhos

Phipas e Salvador

Cati disse...

A minha Leonor, nesse estádio da gravidez também só de sentia lá em baixo... também estava sentada "à chinês"! Agora é em toda a parte e é fantástico!

Tudo a correr bem!

Um beijo*

susie disse...

É uma boa ajuda o enxival, já poupam uns euritos.
Como esta tudo bem com a Ana ~João é o que interessa não é? Eu não sei se conseguiria resistir à vontade de comer
Bom fim de semana e beijocas

Sandra Veloso Silva disse...

Pois, vontade de comer é o que mais tenho. Talvez vá ouvir o mesmo... mas se estiver tudo bem é só moderar um bocadinho, não é? Em vez de 10 bolachas, comemos só 5 eh eh eh

Que continue tudo assim...a correr muito bem.

Jokas

Anokax disse...

A minha piolha tb deve tar sentadinha que levo cada pontapé..que tenho de r a correr pa wc :P
Beijão!!! e Bom carnaval!!!