domingo, 8 de fevereiro de 2009

Fim-de-semana a três




Eu e o pai estivemos fora este fim-de-semana. Fomos gozar a prenda que nos ofereceram os amigos Margarida, Saulo, Patrícia, André, Joana, Idzard, Susana, António, Gentil e Beta no casamento. Fomos dois dias para a serra e o sol foi nosso amigo, ao brilhar muito no dia de ontem.
Infelizmente não pudemos fazer o que mais apetece ali: subir a serra, que estava tão linda. Já não tenho fôlego para tal e se as minhas costas já mal aguentam comigo, quanto mais comigo e com a AJ. Mas deu para descansar, namorar, passear, rir muito, comer ainda mais (o ar da serra abre o apetite,já se sabe), inspirar ar puro e beber um chazinho de ervas da serra maravilhoso. Deu ainda para o pai levar mais uns pontapés da AJ que, em ambiente tranquilo, se fez sentir ainda mais.

Ficam duas fotos minhas e da AJ durante este fim-de-semana: na primeira somos nós à varanda do nosso quarto de charme na Casa dos Matos, em Alvados (passo a publicidade), com a vista que nos acordou no sábado. Na segunda somos nós no topo da serra,na zona da Serra de Santo António (para onde subimos de carro). O pai fica no anonimato!

Obrigada aos amigos que nos proporcionaram estes dias.

11 comentários:

Sandra Silva disse...

Também estou a precisar de uns dias assim...

Posso copiar? eh eh

Jinhos

Phipas disse...

que bom....toca a aproveitar p namorar mto :)
Barriguinha linda...

tens um miminho no meu blogue

jinhos

phipas e bebecas

Patrícia disse...

Aproveitem para descansar e relaxar o maximo. Beijinhos para ti e para a Ana João

trintona disse...

Que inveja! Fizeram muito bem

Patricia disse...

Ainda bem que gostaram amiga!
De certeza que a Ana João agradeceu muito o descanso e o ar puro!

Beijocas grandes

marga disse...

Que bom!
Ainda bem que gostaram do nosso presente!
Era mesmo isso que queríamos, proporcionar-vos momentos de puro prazer.

Pat disse...

Que sorte!! Deve ter sido um fim de semana óptimo!! è aproveitar agora que os miúdos ainda nos deixam namorar, não é? ;)
beijinhos

Pat disse...

Tens um miminho no meu blog. Jinhos

Sarita disse...

Olá querida mamã.
Tens um miminho no meu blog

Sofia,Pedro e Joana disse...

Mas que belo fim-de-semana e que barriguinha linda!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

susie disse...

Estas com uma barriguinha muito gira.
Ainda bem que aproveitaram
Beijocas

http://susel.blogs.sapo.pt