quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu não como por duas, como por cinco

Minhas caras colegas grávidas, preciso urgentemente de saber: vocês estão com um apetite como nunca tiveram na vida? Eu acho que estou com um problema: eu só me apetece comer. A questão é que eu não estou nada mais gorda (tirando na barriga e no peito, claro).
Penso que a minha criança é muito esfomeada e eu ando a comer apenas para ela, porque para mim não me parece que venha grande coisa. Espero que a minha pequena não esteja a ganhar peso de mais... não há-de estar, mas tenho que perguntar ao médico.

12 comentários:

Patrícia disse...

Eu ja tinha muito apetite na gravidez mas agora na amamentação não te digo nem te conto!!!

Sandra disse...

Olá, acho que agora já me passou mais... mas há umas 2 semanas atrás isto estava mau para comer, não comia mesmo nada de geito principalmente ás refeições!!
Quando fui à 1ª consulta estava com 74 Kg, o meu marido tem-me dito que me acha mais magra, acho que tudo o que como vai para o bebé!! Vamos ver o que o médico diz na sexta-feira...
Jokas
Sandra C.

bazulinha disse...

Eu não estou grávida, como sabes, mas ainda hoje estava a falar disso com o meu ginecologista. Ele, grande médico de 80 anos e grande mesmo em tamanho, diz que manda as grávidas terem calma. Que no fim acaba por se notar e que é um grande passo para a diabetes de gravida (que é pré-diabetes). É que não é a bebé que pede, são as hormonas ;)
Experimenta comer bróculos ou assim

Pat disse...

Pois eu entendo-te perfeitamente!!! E parece que se me viro para a comida saudável nunca fico satisfeita!! Ainda ontem e anteontem só com chocolates isto lá foi!! Eu nem quero imaginar os resultados das próximas análises!! :S

Anokax disse...

Se nao notas grande diferença em ti é mm pk a criança é esfomeada :P
Dálhe tadinha!! ngm merece passar fominha :P
BEijooo

Roxa disse...

Enjooei a bróculosno início da gravidez ;)

Patricia disse...

Olá! já sigo o teu blog há algum tempo mas nunca comentei. Passei só para te dizer que durante a minha gravidez tb tinha muito apetite! Muito mesmo! e... sabes que mais comia tudo o que me apetecia e só engordei 13 kg! por isso, desforra-te; esta é a unica altura da vida que não nos condenamos por comer tanto! Já agora convido-te a passares no meu cantinho!

Beijinhos
Patricia & Mariana

Supirinha Amarela disse...

Várias coisas a dizer...

1º Eu tb como desalmadamente e não estou grávida, nem gorda :)

2º Bazulinha, ainda bem que não estás grávida, acho que não ia aguentar tanta emoção junta!

3º Acho que não quero ficar grávida, amo bróculos, e acho que não sei viver sem eles. :D

4º Dizem as previsões que daqui a um ano estou eu em estado de graça, não sei bem como (por falta de candidatos à tarefa de progenitor), mas pronto!

Roxa disse...

Quem faz essas previsões?

Supirinha Amarela disse...

Família(a blue) e amigas!

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá linda, sim, o apetite aumenta! Por vezes também tinha essa sensação: de que comia, comia mas que tudo ia para a Joana :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sandra Silva disse...

Ena, ena...finalmente encontro alguém como eu. Estou precisamente igual a ti. Só me apetece comer, comer, comer. Depois, para piorar, só me apetecem "Porcarias", tais como: batatas fritas, azeitonas verdes, bolos com creme, croquetes, comidas com muito molho hummmmmmmmmmmmmmmm

Eh eh eh eh

Espero que isto nos passe rápido

Jinhos