segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Enxoval

Ai o enxoval. Ontem trouxe a carrinha cheia de coisas para a Ana João. Roupinha da prima, uma alcofa, um ovo, um marsupio para o pai (eu já tenho um sling para mim), uma almofada de amamentação, roupa de cama e mantinhas. Há ainda tudo o que é necessário para amamentação e muito mais, que eu ainda não tive oportunidade de ver, porque ainda não abri as caixas todas. Outras coisas ficaram, porque já não cabiam no carro e outras coisas ainda estão por vir de outra casa, como a banheira. Uma grande ajuda, sem dúvida...
Tenho agora que deixar passar estes dias, que estão a ser atribulados em termos profissionais, para que possa arrumar o quarto da minha menina. É tão bom...

2 comentários:

Phipas disse...

hello

Tb já trouxemos algumas coisitas q eram das primas....roupa é qn trouxe praticamente nenhuma....pq duas piratas só tem coisas de meninas....ora tem rosa oora tem flores ora são vestidos....mas de resto cama, berço, ovo, esterilazador de biberons, lençois/ colchão cobertor isso deu tudo p o nosso bebebcas....

é bem bom poder aprovietar estas coisinhas

jinhos

phipas e Salvador

Sofia,Pedro e Joana disse...

Que boooom!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana