quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cerejas?


Quando chegam as cerejas? Queremos cerejas...

8 comentários:

marga disse...

também quero!!

Phipas disse...

eu já comi...hehehe...a sogrinha arranjou umas p me mimar....uiiii souberam tão bem...

existem no pingo doce....são caras....só mesmo um miminho

jinhos

Phipas e Salvador

Pat disse...

nem me fales em cerejas!!!! Nunca mais chega Maio!!

Sofia,Pedro e Joana disse...

Huuum, boa pergunta!Eu já vi morangos...
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Roxa disse...

Também queremos melancia, camarões, chocolates, gelados...

Supirinha Amarela disse...

Eu também querooooooooooooooo!

Pat disse...

sim, sim...melancia!! hummmm...abriste-me o apetite!!

Sarita disse...

AIII, eu também quero!
Ai quando eu as vir, vai ser bonito vai.
Beijinhos