domingo, 15 de fevereiro de 2009

Calores

Sempre que entro num supermercado, restaurante, seja o que for, muito fechado e quente, é certo e sabido: começo a ficar com calores, começo a despir-me e fico toda vermelha na cara. Se ficar muito mais tempo começo a ficar a vista turva... O médico diz, a rir-se, que nunca viu uma grávida com afrontamentos... pois aqui estou eu!
Até ver é maior sintoma que tenho. Claro que os meus pés, com estes primeiros raios de sol, já começam a doer e as pernas a ficar cansadas. Mesmo a dormir. Já me custa a levantar de sofás e cadeiras e baixar-me para atar as sapatilhas é mentira... Tem-me servido o maridinho, que é bem lindo!

3 comentários:

Pat disse...

De facto...uma grávida com afrontamentos!! eheheh
Antes de estar grávida davam-me muitas vezes...até gozavam comigo a dizer que era a menopausa!! Mas, agora passaram-me completamente!! é das hormonas. isso passa.
bjinho

marga disse...

Eu ja sem estar grávida tenho esses calores! Qunod chegar à minha vez acho que terei de andar de bikini!

Sofia,Pedro e Joana disse...

Ui, a mim davam-me tonturas...!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana