sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Vantagens da gravidez


A gravidez tem coisas fantásticas. Quem já passou por isso, sabe. Mas há uma vantagem muito prática (que obviamente não leva ninguém a engravidar apenas por causa disso): a prioridade nas filas de espera. Ontem fomos os três ao Ikea. Na hora de pagar as coisitas olhei para a caixa prioritária, mas como estava fechada ia escolher outra. Logo uma senhora gritou por mim e disse: "Espere aí que a minha colega vai já abrir a caixa". E assim foi.
Já hoje, no centro de saúde, como estou grávida fui a primeira a ser atendida (sem marcação)...
Assim está bem, não podem ser só enjoos e dores de parto. Há que ter regalias...

5 comentários:

Mamã Pirata disse...

Sem duvida alguma.Temos que ter regalias.
Mas experimenta usar o autocarro ...nem pra ti olham pra n ter que te dar o lugar:((

Enfim!

Bjs e bom fds p vcs.

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá mamã, sem dúvida, é uma vantagem, dá muito jeito!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Supirinha Amarela disse...

Ao IKEA? Conta-me isso direito...espero que tenha sido no Porto.
Beijos primicos

Mãe-Te-Quer disse...

Sem dúvida! Há que aproveitar, pelo menos durante uns meses, esse privilégio!
Beijinhos

disse...

QUASE A CHEGAR AS DEZOITO SEMANINHAS.E A BARRIGUINHA QUE JA SE VE MUITO BEM!em relaçao às filas prioritarias,lembro me de quando estava gravida da matilde nao ir muito para essas filas nos mercados ou ir sim para as filas e deixar os "naogravidos" à minha frente.desta vez é diferente,desde que soube da gravidez que me imponho nelas e toca a passar à frente de todos,pois se diz prioritario é porque o é nao?beijinhos grandes.ha é verdade,as fotos das coisinhas lindas para a princesa,queremos ver!!!