terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Rebentar

É oficial: vou rebentar pelas costuras. A minha barriga entrou num ritmo acelerado de crescimento e não dá mostras de querer parar. Noto diferença todos os dias. Ainda ontem à noite a minha cunhadinha (irmã do pai) olhou para mim e disse: "Ai, essa barriga...". É bom dizer que tinha estado com ela no sábado e que ela reparou numa enorme diferença.
Estamos a crescer muito bem.. já me custa a levantar sozinha do sofá e canso-me muito mais facilmente. Estou a ficar mesmo grávida...

4 comentários:

Pat disse...

Eu sei perfeitamente pelo que estás a passar! A minha também carregou no acelerador de repente!!
:D

Phipas disse...

hehe...pois é tb sinto o mesmo....as camisolas a ficarem pequenas a barriga a ficar de fora....hehe lindo lindo

jinhos

phipas e bebecas

marga disse...

Ai meu deus... que medo!

Sofia,Pedro e Joana disse...

Isso é óptimo!Ai as saudades da minha barriga :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana