segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Lá estava ela, linda como só ela

Já fomos à consulta. A minha menina está muito bem e cada vez maior. Estava a abrir e a fechar a boquita linda e não parava quieta. Pude contar os dedinhos dela, que já se vêem muito bem. Estavam lá todos.
Recordam-se que o médico disse, às 12 semanas, que será, quase de certeza, uma menina? Pois hoje ela estava sentada com o cordão umbilical entre as pernas, por isso não deu para confirmar a suspeita. Seja como for, confirmem-se ou não as suspeitas do médico, nós gostamos cada dia mais dela. É tão linda, mas tão linda....
Lá está o femur dela muito grande (tem um femur de quase 18 semanas)... Vai ser "pernilonga" como a mãe.
Está cada dia mais bonita e de cada vez que a vejo, está mais bebé. Amo-a, amo-a, amo-a!!!!

6 comentários:

Vasquinhos! disse...

Mas que bom que é ler-te e constatar a felicidade que sentes. A gravidez é mesmo uma fase maravilhosa, e por isso aconselho-te a gozares mto bem a tua barriguinha porque na verdade passa tdo mto rápido. Eu já tenho uma Beatriz com quase 7 meses, e já penso engravidar este ano novamente e voltar a viver todas essas coisas mágicas.
Beijinhos para ti e para a tua linda princesa, que n tarda nada está cá fora!!!

Phipas disse...

ena en atanta baba já n sou a unica..hehe...
os nossos bebcas são lindos...

jinhos

phipas e bebecas

Patricia disse...

Ainda bem que estava tudo bem com a Ana. Estou muito feliz por vocês, agora só tens de continuar a dar-lhe muitos mimos tratá-la muito bem, para ela crescer muito e ficar ainda mais bonita!
Vamos enche-la de mimos!
Amanhã quero ver a eco.
beijinhos da Tia Patita

marga disse...

Disse tudo o que tinha a dizer por sms...
Sinto-me muito emocionada por estares a passar este estado assim tão feliz...
O que desejo eu para os meus amigos se não a felicidade suprema?

Sofia,Pedro e Joana disse...

Que bom, parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

susie disse...

Tanta baba......e felicidade.....conseguese sentir.
Vês????afinal o médico só tinha boas noticias......beijocas

http://susel.blogs.sapo.pt