domingo, 4 de janeiro de 2009

É já este ano

A passagem do ano (a meia noite com o fogo de artifício de milhares de euros pago pela câmara falida) foi sem dúvida desconcertante. Com lágrimas nos olhos apercebi-me verdadeiramente da dimensão do que me está para acontecer. Quando engravidei pensava que ser mãe era algo que me aconteceria apenas para o próximo ano, lá longe. Nesse momento apercebi-me que afinal já não é só para o ano... é daqui a uns meses.É fantástica e ao mesmo aterrador, de uma forma maravilhosa. A uns meses de ser mãe estou a descobrir sentimentos completamente novos...é fantástico.
Todos os que estavam comigo na hora de passar o ano foram obrigados e comer, pelo menos, uma passa, em nome do sucesso da minha menina. Os meus desejos foram quase todos para ela.

2 comentários:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Sem dúvida, ser Mãe é avassalador :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

susie disse...

Deve ser uma emoção e peras......

Mil beijocas

http://susel.blogs.sapo.pt