sábado, 17 de janeiro de 2009

Ida ao médico

Ontem, como vos disse, fui ao médico mostrar as análises. Ele achou que estava tudo bem, não tendo ligado nenhuma aos valores que, aparentemente, indicavam anemia. Não estavam assim tanto abaixo dos valores de referência e o médico achou que as análises estavam óptimas.
Falei do Nausefe e o médico entendeu que antes o medicamento, do que não comer e continuar a vomitar. Será pior para o bebé que, assim,não crescerá.
Quanto a ver o mundo a andar à roda, o médico questionou se eu passava muitas horas sem comer. Nada disso, como de três em três horas, quando não menos. Mediu-me a tensão e estava boa.
Vamos ver.
Entretanto, disse para eu quinta-feira ir ter com ele ao Hospital de Abrantes. Quer fazer-me uma eco 4D... Eu vou aproveitando para ver a minha menina....(ou menino).

Sem comentários: