quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Eu e os chocolates

Sempre fui uma adicta de chocolates. No Natal o pai recebeu dezenas de caixas de chocolate, o que tem sido um problema. É difícil abrir o armário da cozinha, olhar para aquelas caixas coloridas e não pegar...
Tive que tomar uma atitude: na segunda-feira, quando fui ao médico, disse-lhe o quanto me apetecia comer chocolates. E o meu querido médico disse-me que não pode ser, explicou-me porquê e as razões deixam-me de facto a pensar. Tenho que ser responsável, certo? Já não se trata só de mim e de mais celulite ou menos. É a saúde da minha menina que está em causa.
Bem dito, bem feito: desde segunda-feira que me ando a portar muito bem. Doces nem vê-los e o pai nem acredita bem no que vê, pois eu normalmente bão tenho grande força de vontade para resistir a doces. Só espero aguentar-me assim.
Mas tenho que dizer que o médico disse que posso pecar de vez em quando. Assim, tenho que me portar bem até sábado, porque a tia patrícia já me prometeu um bolo de chocolate maravilhoso... hi, hi, hi

3 comentários:

Pat disse...

Eu não compro, mas se me oferecerem não descanso enquanto não comer tudo!! Sou uma viciada condicionada!! No Natal só recebi uma caixa...já foi quase toda...ups!

Roxa disse...

Eu não recebi, mas o pai recebeu e não os come, o que para mim é um problema...

susie disse...

pois....eu tb só me lembro do chocolate qd os tenho em casa.....ou então qd ando naquela altuta domês, ai não perdoo
Beijocas