quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Eu e o exercício físico

Pois é, vou ter que desistir do ginásio. Até ver continuei sempre a fazer pilates (que já fazia há dois ou três anos), mas agora sem os abdominais, e natação. Fazia também umas máquinas de cardio, mas um plano soft. Mas o médico disse-me na segunda-feira que não quer que eu faça máquinas (apenas passadeira e não muito rápido) e pilates nem sabe bem o que isso seja, mas deixa-me fazer desde que não faça abdominais ou alongue demasiado.
Em Março acaba o meu contrato no ginásio, por isso até lá vou continuar a fazer pilates e natação e depois deixo de ir. A minha querida Paula (professora de pilates) ofereceu-me no Natal um livro de pilates na gravidez, que eu passarei a aplicar em casa, e passo a ir nadar às piscinas municipais. Umas caminhadas quando o tempo melhorar completarão o plano de exercício.
Já muitas vezes tinha pensado em desistir do ginásio e para o fazer teria que aproveitar agora, antes da renovação do contrato. Eu não tenho a mínima noção de como vai ser a minha vida a partir de Junho. Não sei que tempo vou ter, ou mesmo que vontade. Vou esperar, dedicar-me à minha menina e quando perceber como as coisas funcionam, volto a pensar nisso.

5 comentários:

Pat disse...

Invejo-te a vontade!! [por algum motivo és magrinha!!] Eu nem para caminhadas tenho paciência...

Roxa disse...

Não é só vontade...são as dores nas costas. Eu sem pilates não aguento..

bazulinha disse...

polamordedeus não deixes depois de teres o baby. É como um emprego, obrigatório!!!!!!!

Roxa disse...

Não vou deixar depois, vou deixar antes, já em Março. Não vou estar a pagar um balúrdio para não poder fazer nada. Depois logo se vê.

susie disse...

eu sou como a pat.....invejo-te a vontade

beijocas