quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Eu e a cafeína

Eu, ao contrário de um jornalista que se preze, só tinha o hábito de beber dois cafés por dias. Fraquita. Quando, em Agosto, comecei a pensar engravidar, mesmo antes de ir ao médico, diminuí a quantidade para um café diário, pensando estar a fazer muito bem. Afinal, as grávidas não devem beber café, certo?
Na segunda-feira, quando o médico me mediu a tensão, perguntou-me: "Quantos cafés bebe?". E eu disse que apenas um... "Pois, tem que beber dois. Tem a tensão muito baixinha".
Sempre tive tendência para a tensão baixa, mas ultimamente tenho-me sentido mais zonza do que é costume. Sempre que entre em um lugar muito abafado, sinto-me a fraquejar. Ora aí está: tenho que beber mais café... está certo!

3 comentários:

Pat disse...

Que sorte!! Aqui a viciada em café está limitada a 1 por dia!!

trintona disse...

Olá,
Eu sou uma das seguidoras do teu blog, mas ainda não me tinha apresentado. Tens mesmo sorte. Eu acho que quando tornar a engravidar, tenho mesmo de deixar o café por completo. Acho que morro!!!!
Beijinhos,
Trintona

susie disse...

Eu tb me sinto assim qd estou em locais abafados e tb me sinto tonta, mas isto já vem á bestante tempo.
Não sabia é que podia ser da tensão

Beijocas