segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Enxoval

A minha rica cunhada acabou de me ligar a perguntar se já se pode assumir que é mesmo menina. Hoje está por casa e aproveitou para juntar tudo o que a sobrinha mais linda do mundo (a minha...) usou quando era pequenina, para trazer para a primita.
Entretanto já está a juntar tudo o que há lá por causa e espalhado por casa das irmãs para trazer para mim: carrinhos,´cadeirinhas, banheira, roupinha, esterilizador de biberons, etc, etc, etc. Tudo o que vamos precisar. Isso é que são boas notícias. Assim, só gastamos dinheiro no quarto, nas fraldas (cujo investimento nas reutilizáveis estará para breve) e na criopreservação (se optarmos por fazer). Isto antes de nascer, porque depois de nascer há-de haver muito mais coisas onde gastar o dinheiro.
Boas notícias, boas notícias...

2 comentários:

susie disse...

Assim é que é.
Costuma-se dizer que onde todos ajudam nada cista.
E olha que é bem verdade.

Boa semana e beijocas

http://susel.blogs.sapo.pt

bazulinha disse...

Polamordedeus faz a criopreservação! Só poderá vir a trazer benefícios! Mesmo! Muito mesmo! Aliás, até se aconselha a fazer e a doar para um banco público, porque pode salvar (quando servir para alguma coisa, o que acreduto agora que os EUA vão autorizar a continuação dos testes) a vida de muita gente. Não fazem bebés inteiros, não são totipotentes! São células multipotentes que podem formar tecidos (sanguíneo, p ex). Se fosse eu não tinha qualquer dúvida! :)