sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Enjoos e tonturas

Deixei de tomar o Nausefe no domingo. Até quarta-feira andei muito bem, mas nesse dia à tarde regressaram os enjoos... Insisti sem medicamentos, mas ontem passei muito mal o dia. Resolvi comprar mais uma caixa. Voltei ao Nausefe. Hoje vou mostrar as análises ao médico e falo-lhe no assunto. Quero ter a certeza que não faz mesmo mal à minha criança.
Esta semana também começaram em força as "zonzerias". Tenho alturas em que vejo o chão a fugir-me dos pés. Horrível. Tenho que falar também nisso ao médico...

3 comentários:

Patricia disse...

AMIGA, DESEJO-VOS UMA BOA CONSULTA,
E FICO À ESPERA DE NOTICIAS.

BEIJINHOS GRANDES
PATRÍCIA

Pat disse...

Sim, é melhor falares com o médico para saberes como controlar!
Mas, "cheira-me" que andas a comer poucas vezes e que precisas de uma dose de cafeína extra...
Não te preocupes, são maleitas próprias. Elas passam!
bjinhos

disse...

espero que as tonturas passem logo,devem ser da anemia,estas mais fraquinha.alem do complemento em fero deveras se calhar evitar certos alimentos e comer mais de outros.espero que o medico te indique bem o procedimento porque isso de tonturas e gravida nao é bom,sei la podes cair até.tem cuidado mama.de noticias rapido a ver mos o que se passa ,sim?beijinhos grandes.