segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Análises III

Hoje comecei bem o dia: a fazer análises. Finalmente tive o prazer de experimentar aquela bomba de açúcar de que todas as grávidas falam e que só eu ainda não tinha experimentado. Pelos maus comentários que ouvi, ia à espera do pior. A verdade é que bebi aquela coisa muito doce, mas não me custou tanto como pensei. É verdade que não sei se os efeitos ainda vão aparecer, mas até ver estou bem. Estou à espera que passe uma horinha para lá voltar. Só gostava era de poder comer qualquer coisita, que uma mulher tem fome....

3 comentários:

Pat disse...

Eu tive exactamente a mesma sensação. Não me custou nada, principalmente em comparação ao que diziam...

Sofia,Pedro e Joana disse...

Ui, eu ficava mesmo enjoada, fora a fome que sentia por estar uma hora em jejum...mas enfim, tudo compensa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

bazulinha disse...

Essa analise nao é so para as gravidas, por isso depois dos 50/60, podem ter que a repetir... Deve ser um enjoo. Mas não percebo pq é q inventam coisas assim. O efeito era o mesmo com uma aguinha com açucar normal!